quarta-feira, 27 de junho de 2012

No dia 23 de junho o Partido Democrático Trabalhista (PDT) realizou um Simpósio, no Auditório da FVJ, que teve como principal objetivo, captar junto a comunidade aracatiense informações e sugestões importantes visando o incremento de novas políticas econômicas, sociais,  culturais e ambientais em prol do desenvolvimento do município. 
Contando com a presença de representantes da classe empresarial, profissionais liberais, líderes comunitários, associações, sindicatos, assalariados, entre outras categorias, o evento foi agraciado com brilhantes explanações do Sr. Hebert Viana, consultor de gestão pública e do Sr. Luis Carlos Barreto, focando a gestão das finanças públicas, em momento presidido pelo Dr. Eduardo Neto, diretor da FVJ.
Numa segunda etapa os presentes foram divididos em grupos de acordo com suas áreas de atuação: saúde, educação, turismo, cultura e meio ambiente, infraestrutura, desenvolvimento, esporte e juventude foram debatidas em nível municipal, dando oportunidade a todos expressarem seus pontos de vista, ideias e sugestões em prol de um Aracati melhor. Por fim, todos se reuniram novamente para a apresentação dos resultados obtidos.