segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Prefeitos eleitos do PT garantem reforçar campanha de Elmano em Fortaleza



A presidenta do PT Ceará, Luizianne Lins, reuniu-se, nesta segunda-feira (15.10), com os prefeitos eleitos do PT 

O candidato a prefeito de Fortaleza, Elmano de Freitas, e a presidenta estadual do PT, Luizianne Lins, estiveram na noite de segunda-feira passada (15/10) reunidos com prefeitos eleitos pelo partido em municípios do Ceará. O encontro ocorreu no Hotel Gran Marquise com a presença de parlamentares e dirigentes do partido.

Luizianne fez um balanço do resultado do primeiro turno. No total, 30 candidatos do PT se elegeram no Estado. Elmano disputa o segundo turno na Capital.

Ela informou que, no segundo turno, o PT disputa em 22 cidades do País com mais de 200 mil habitantes. A presidenta sugeriu que, em 2013, os prefeitos possam trocar experiências de gestão durante seminários promovidos pelo partido. "Tem muita coisa boa que nosso governo popular avançou", sinalizou.

Elmano ouviu palavras de apoio e garantia de engajamento dos prefeitos eleitos no Interior no segundo turno em Fortaleza. "A ajuda de vocês, companheiros, é decisiva", discursou. "Não posso, de maneira nenhuma, deixar de pedir ajuda de alguns companheiros nessa reta final da eleição em Fortaleza. Vamos ter um tempo muito curto. Então, cada dia é como uma semana", reforçou o candidato.

Também estiveram presentes os deputados federais José Guimarães, Artur Bruno e José Airton, os deputados estaduais Antonio Carlos, Camilo Santana, Dedé Teixeira e Francisco Pinheiro.

Fonte: PT Ceará