segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Presidente nacional do PT anuncia vinda de Lula para o próximo dia 23



O presidente nacional do PT, Rui Falcão, anunciou nesta terça-feira (16.10) que o ex-presidente Lula estará em Fortaleza no próximo dia 23 (terça-feira) para apoiar a candidatura de Elmano de Freitas 

A informação foi dada em entrevista coletiva concedida no Comitê Central Elmano 13, na Av. da Universidade. "Lula estará aqui dia 23 para uma conversar olho no olho. No dia 24, ele estará em Salvador e em João Pessoa", disse Rui. Segundo ele, alguns ministros também participarão de uma escala de visitas através da qual ajudarão na campanha das 22 cidades onde o PT disputa o segundo turno das eleições.

 
Rui também fez comentários sobre a candidatura de Elmano. "Eu faço uma avaliação positiva, que não me surpreende, desde a escolha do candidato. E nós estamos com muito otimismo em relação ao segundo turno", destacou. Para Rui, Elmano é o candidato que tem as melhores condições de trazer para Fortaleza benefícios do Governo Federal. "Porque ele é o candidato que tem o contato, que tem sintonia, que conhece os projetos", destacou.
 
Ao lado de Rui Falcão, na coletiva, estavam Elmano de Freitas e o coordenador de campanha da coligação Pra Cuidar das Pessoas, deputado estadual Antônio Carlos. Também participaram os parlamentares Francisco Pinheiro, Camilo Santana, Eliane Novais, Dedé Teixeira e José Guimarães, além do ex-governador Lúcio Alcântara e o vereador eleito Capitão Wagner.

Fonte: PT Ceará