segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Fortaleza sedia primeiro seminário sobre 10 anos do governo petista no próximo dia 28


O ex-presidente Lula e lideranças do PT e dos partidos da base aliada discutirão os avanços dos últimos 10 anos e os desafios para os próximos 

Fortaleza será a primeira das 10 cidades que receberão o seminário "O Decênio que Mudou o Brasil", que faz parte das comemorações de 10 anos do Governo Democrático e Popular no Brasil. No próximo dia 28 de fevereiro, o ex-presidente Lula, as principais lideranças do PT nacional e estadual, e dos partidos da base aliada discutirão, na capital cearense, "Políticas de bem-estar, direitos humanos e desafio da inclusão social". Além deles, Márcio Pochmann, presidente da Fundação Perseu Abramo, Roberto Amaral (PSB), cientista político e ex-ministro da Ciência e Tecnologia, e Tereza Campello, do Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome estarão presentes para participar do debate sobre combate à pobreza.
 
O seminário, que é fruto da parceria entre o Instituto Lula, o Partido dos Trabalhadores e a Fundação Perseu Abramo, está marcado para as 18 horas, no Hotel Oásis Atlântico. A ideia do evento é fazer um balanço dos 10 anos dos governos petistas e discutir os desafios a serem enfrentados nos próximos anos.
 
 
Serviço
Seminário "O Decênio que Mudou o Brasil - Políticas de bem-estar, direitos humanos e desafio da inclusão social"
Dia 28 de fevereiro de 2013 às 18 horas 
Hotel Oasis Atlântico (Av. Beira Mar, 2500 - Meireles - Fortaleza-CE)
 
Credenciamento para a imprensa
O credenciamento pode ser feito até o dia 26.02 (terça-feira), através do email comunicacao@ptceara.org.br. É necessário colocar o nome do veículo e de todos os profissionais que trabalharão na cobertura. 

Fonte: PT Ceará