sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Processo de Eleições Diretas (PED) 2013

As diversas tendências (correntes internas) do Partido do Trabalhadores no estado Ceará começam a  articular o lançamento de pré-candidaturas à presidência do Diretório Estadual do Partido. A eleição do novo presidente do PT Ceará ocorrerá no PED em novembro deste ano.

Nomes como o de Francisco de Assis Diniz (dirigente do Sine/IDT), da tendência "Campo Majoritário", surgem como possíveis pré-candidatos.

A tendência "Movimento PT" que tem como líder no estado o deputado José Airton poderá lançar um nome de peso. O nobre aracatiense Dr. Inocêncio Uchôa, juiz do trabalho aposentado, advogado trabalhista atuante junto à entidades sindicais de servidores públicos e trabalhadores em geral, e atual presidente do Diretório do PT Aracati, seria uma excelente escolha.




O Dr. Inocêncio reúne a experiência política, a energia e o bom senso necessários para conduzir o PT Ceará ao mesmo patamar de reconhecimento que o PT Nacional já alcançou e que o PT Aracati vem alcançando. Agora vamos esperar o posicionamento do Movimento PT e do próprio Dr. Inocêncio.

E venha o PED 2013!