terça-feira, 7 de maio de 2013

O aracatiense Dr. Inocêncio Uchôa poderá ser candidato à presidência do PT Ceará


O Movimento PT poderá lançar o aracatiense, Dr. Inocêncio Uchôa (atual Presidente do PT Aracati), para concorrer à Presidência do PT Ceará no Processo de Eleições Diretas - PED de 2013.

Movimento PT é uma corrente interna (também denominada tendência) do Partido dos Trabalhadores e foi fundada em 1999. A Tendência tem como princípios básicos o desbloqueio das relações internas e a defesa do caráter socialista do PT.

Entre os integrantes do Movimento PT podemos destacar o ex-presidente da Câmara dos Deputados, Arlindo Chinaglia, a Ministra Maria do Rosário e os deputados federais Fátima Bezerra, Fernando Ferro, José Airton, Domingos Dutra, Antonio Biff, Gabriel Guimarães, Geraldo Magela e Assis do Couto. O Senador Delcídio do Amaral também é integrante da corrente.

Em Aracati, o Movimento PT é liderado pelo Professor Mendes (Secretário de Educação) e pelo Administrador Jonas Dezidoro (Diretor de Finanças da Secretaria de Educação). O Jonas poderá ser candidato à Presidência do PT Aracati no PED 2013, substituindo o Dr. Inocêncio.